Image Map

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Vestidos com fendas nas pernas!

Oiii meninas e ai tudo bem? 
Hoje eu vim aqui  mostra para vocês os vestido com fenda nas pernas das famosas, modelos ou até pessoas que usam no dia dia.
 Vamos começar primeiro falando da famosas.
Taylor Swift usou a fenda no vestido dela e vamos combinar ela já é linda e ficou mais ainda né? E olha os detalhes do vestido ela é mesmo uma princesa.
Zendaya Colerman. PC: cosmopolitan.ro
Zendaya Coleman também usou a fenda, ficou muito bonita mesmo super gostei, essa estampa ficou muito bonita nela combinou bastante e o sapato dela combinou bem formal.

No baile Vogue 2015 a atriz brasileira Deborah Seco também usou a fenda e eu gostei um pouco do look, não gostei muito porque no pano transparente do vestido tem um outro pano repicado que por mim não ficou legal, também ficou muito transparente, ta certo que ela tem pernas boa bem bonita mais não precisa exagera.
Agora eu vou falar das modelos...

A modelo Bregje Heinen também usou a fenda mais o dela foi exagerado, gente a calcinha dela ta aparecendo, chamou bastante atenção, ficou legal o pano o estilo do vestido mais essa fenda foi exagerada viu, ta certo que ela é bonita mais não precisava amostra tanto.
 As fendas nos pretos apareceu ao final da coleção Animale para dá um toque no verão 2015, eu gostei viu.
 Agora irei falar das garotas que usam as fendas no dia-dia...
Olha eu achei muito bonitos esses com fendas realmente são lindos, as fendas só tem para da o toque final e bonito no vestido.
  Ai fica a dica meninas espero que vocês tenham gostado e divulguem o blog, também deixem um comentário para saber o que vocês acham. Beijocas!


Nenhum comentário: