Image Map

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Eliana entrevista Ivete neste domingo.

E ai flores, tudo bem ? Eu vim aqui mostra pra vocês o look de Eliana e de Ivete  neste domingo, meninas eu confesso que nunca ia imagina Ivete com um look tão meigo desse, porque ela é mais assim poderosa e mais do que o look eu vim mostra a vocês a make delas elas estavam super divas, cada uma com make diferentes, eu super gostei.
Eu irei falar primeiro do look de Ivete ô mulher chique e bonita viu gente e poderosa não podia deixar fala, ela esta usando um salto casual  cor de pele bem simples, porém caro e chique né, rsrsrs... Vocês lembram do look pijama de uma forma chique que dá para fazer varia misturas, pois é ela está usando eu super gostei é simples, mais a blusa estampada dá o toque, soltinha e bonita.
A de Eliana ta mais para menina moça que não deixa barato, mais ta super bonita viu gente eu gostei, usaria, a calça branca solta bem simples de marca boa viu gente um pano grosso bem balão, a blusa é aquela mais esportiva azul bem claro que destaca bem a cor da pele, não poderia deixar de falar da sandália que ela está usando é bem casual cor de pele quase não tem traços.
A make de Eliana é bem o estilo dela clara, não muito vulgar mais que dá aquele toque, eu vou citar o que mais se dá para perceber é: o batom rosa avermelhado, a sombra marrom com uma iluminadora, lápis nas sobrancelhas, o blush iluminador.
O de Ivete é bem queimado já dá para perceber, o dela não dá para falar muito porque ela ta de óculos mais o batom dela ta nude e o blush dela tá iluminado igual o de Eliana.
Meninas eu não podia deixar de falar do óculos de Ivete meninas, super top em alta viu chique já dá para copiar.
E ai lindas gostaram? deixem um comentário, já dá para copiar né?

Nenhum comentário: